Inicio » » Animais Fantásticos e Onde Habitam ( DUBLADO)

Animais Fantásticos e Onde Habitam ( DUBLADO)








Sinopse: Animais Fantasticos e Onde Habitam Filmes Online Grátis A ideia da Warner Bros. é criar uma nova franquia baseada
no universo fantástico do livro, que aparece como uma publicação didática em Harry Potter. Segundo Rowling, a história de Newt começará em 
Nova York, dezessete anos antes do início da jornada de Harry Potter. Animais Fantásticos e Onde Habitam é direcionado para aqueles que leram 
a obra Harry Potter. Falando sobre os animais mágicos (e também fungos e vermes), o livro é um estudo da magizoologia, termo cunhado por J. K.
Rowling para designar aquelas criaturas que possuem poderes que uma criatura normal não possui. Esses animais incluem os dragões, as fadas, as 
acromântulas e outros, do modo visto por J. K. Rowling. As fadas, por exemplo, não são aquelas com varinhas, mas são seres pequenos com poder 
mágico suficiente apenas para caçar suas presas.

2 comentários:

  1. o filme o vira bosta? não online????????

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por compartilhar o filme. Eu achei muito bom. A verdade essa saga é uma das minhas favoritas. Animais Fantásticos conta uma história extraordinária, por isso quando soube que estrearia o filme soube que devia vê-lo. Acho que a sequela vai ser uma das minhas preferidas porque no filme Jude Law fez Dumbledore. Não tem dúvida de que ele foi perfeito para o papel. Falar dele significa falar de uma grande atuação garantida, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. Se vocês são amantes dos filmes desse ator este é um filme que não devem deixar de ver. Eu estou ansiosa!

    ResponderExcluir

« Anterior Proxima » Página inicial

Popular Posts

Visitas

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright © 2014 CINEMA EM CASA HD - All The World Here